Pesquise a vontade...

Por que escolher o Windows 7?

Simplifica tarefas cotidianas

O Windows 7 deixa as tarefas básicas mais fáceis do que nunca. Com o Grupo Doméstico, é simples compartilhar músicas, documentos, impressoras e tudo o mais com outros computadores com o Windows 7 em sua casa. O Windows Search livra você da chatice de procurar por pastas e subpastas, para achar as suas coisas. Melhores visualizações na barra de tarefas dão a você uma grande visão do que está aberto e Listas de Atalhos mostram os arquivos recentes, com um simples clique do botão direito.


Funciona como você quer

Não importa quantos truques bacanas o seu PC pode fazer, se ele não estiver funcionando direitinho como você espera. Então, fizemos o Windows 7 para ajudar o seu computador a entrar e sair de suspensão mais rápido. O Windows 7 suporta os mais recentes avanços em hardware, como computação de 64 bits e processadores de vários núcleos, e a utilização de memória aperfeiçoada ajuda o seu hardware a alcançar todo o seu potencial.
computação de 64 bits

 

Torne a inovação uma realidade

Assim que o PC estiver mais simples e rápido, alguns recursos novos seriam legais. Lá vai: Você conseguirá conectar-se a redes - seja em casa, no trabalho ou em uma cafeteria - com um par de cliques e, com o Windows Touch (e o hardware adequado), você logo estará usando seus dedos para navegar por arquivos, trabalhar com imagens e até "pintar".

Nenhum comentário: