Pesquise a vontade...

Página Inicial - Ajudando seu Windows...

Bem vindo ao blog "Ajudando seu Windows".

Aqui você irá tirar suas duvidas, encontrar tutoriais bem explicativos, os melhores downloads, tudo para aproveitar ao máximo seu PC, com o Sistema Operacional da Microsoft. Eu indico o Windows 7, mais sempre irei postar conteúdos para o Windows XP e Windows Vista, já que cerca de 45 % de PC's no mundo ainda tem esses S.O instalados.


Alguns motivos pessoais para migrar para o Windows 7:



Ele veio para ser o mais rápido: Ele não usa tantos recursos de CPU e Memória RAM.

Ele veio para inovar o design da sua área de trabalho: A nova barra de tarefas, os Gadgets independentes na área de trabalho, e as janelas com o efeito Aero vão deixar seu PC muito mais atraente;

Ele veio para ser compativel: O Windows 7 é compativel com 96% de hardwares e softwares disponiveis no mercado;

Ele veio para ser divertido: O Windows 7 traz a nova versão do Windows Media Player, a versão 12, Windows Media Center com o visual remodelado, os jogos classicos e a compatibilidade em jogos em DirectX 12;

Ele veio para navegar: Com ele e o Windows Internet Explorer 9 instalado, seu PC terá o browser mais rápido e seguro, e o novo centro de redes e compartilhamento veio para deixar você mais conectado!;

Ele veio para se aproveitar: Com a nova versão do Windows Live Essentials 2011, seu Windows 7 será mais aproveitado com os softwares: Windows Live Messenger, Windows Live Mail, Windows Live Galeria de Fotos, Windows Live Movie Maker, e Windows Live Mesh.

Ele veio para inovar: Baseado no design e nos núcleos do Windows Vista, com a arquitetura classica e rapida do Windows XP , sem duvida o Windows 7 será o melhor Sistema Operacional de todos os tempos.

Eu não faço nenhum tipo de anuncio sobre o Windows, não faço parte da Microsoft Corporation,  apenas criei este blog, com o intuito de ajudar outras pessoas que tem duvidas, ou querem saber mais sobre o novo S.O.

Bom é isso ai... eu poderia ficar falando o tempo todo sobre o que o Windows traz de bom.

Navegando no site, numa interface limpa e com grande visualização, ao lado direito você encontrará as postagens divididas em sub-categorias no "menu iniciar", as postagens mais recentes em modo hierárquico, as Enquetes, caixa de Feeds, e opções para seguir o blog, assim ficará mais conectado, e receberá  as atualizações dos posts, e encontrará as categorias, com dicas, tutoriais, novidades no mundo da tecnologia, atualizações para seu Windows, curiosidades, e etc...

E embaixo do logo do site (que por sinal é muito lindo ^^) temos a caixa de pesquisa para encontrar o que você quer, tudo com uma linguagem objetiva e simples.

Se você usa o Twitter, pode ver nossos conteúdos. Siga-nos @ajudandowindows ou busque a hashtag #ajudandoseuwindows e fique atento a novas dicas.

Então, nos vemos em novos posts! Boa navegação... e Comentem
Windows - Incrivelmente Simples!

Nenhum comentário: