Pesquise a vontade...

Parcerias são bem vindas!

Quer fazer parceria com esse blog?

Esse blog está em constante crescimento, com muitas visitas diárias, mais também precisamos de uma forcinha...

Esse é o espaço para você divulgar nosso blog, através dos banners, e firmar parcerias, para ajudar nosso blog a ficar cada vez melhor!

Se você também procura em seu site, ou blog ter mais visitas diarias, e querer ser nosso parceiro, bom funciona assim, coloque um de nossos banners abaixo no seu site ou blog, mande um e-mail para: douglas.climaco@gmail.com e aguarde no prazo de 12 horas para que seu banner também esteja no nosso campo de parceiros.

Aqui estão alguns de nossos banners, com a maioria dos tamanhos utilizados  nos blogs em geral:



Banner 100 x 100


Banner 120 x 60




Banner 126 x 40


Banner 250 x 50



Banner 260 x 40


Bom é isso ai, qualquer coisa, deixe seu comentário no campo abaixo. Obrigado!

Obs: As vezes, dependendo do carregamento da página, se os banners não aparecerem, atualize esta página novamente.

5 comentários:

RenatO disse...

pronto seu banner ja esta no meu blog

agradecido se vc colocar o meu ai

att baixerdl.blogspot.com

RenatO disse...

e ai cara seu baner ta la no meu blog e ainda voce nao coloco o meu ai.

se voce nao kiser mas parceria voce fala..

att baixerdl.blogspot.com

V¡ии¡¢¡µs ツ disse...

certo, até amanha estarei add seu banner! valeeu! Desuculpa ai eu naum ter colocado hoje pq estou sem tempo mas amanha pode ir lá q ele estara laá! Vlw

John Wesley Kopke disse...

Seu banner já esta no meu blog:
www.johnkopke.blogspot.com

Desculpe a demora!

Sarah Marques disse...

Olá, coloquei seu banner no meu blog e aguardo sua parceria.
http://foquefofocando.blogspot.com.br/