Pesquise a vontade...

Atualização do Modo XP deixa mais fácil o uso de aplicações antigas no Windows 7

O Modo Windows XP do Windows 7 veio para trazer o melhor de dois mundos: ele permite executar programas corporativos desenvolvidos para o Windows XP na área de trabalho do Windows 7.
Desenvolvido com foco principal nas pequenas e médias empresas, o Modo Windows XP é um download separado e funciona nos Windows 7 Professional, Ultimate e Enterprise.
Uma boa novidade é que estamos lançando uma atualização para o Modo Windows XP que o tornará mais acessível a PCs em pequenas e médias empresas que querem migrar para o Windows 7 Professional mas tem aplicações que ainda requerem o Windows XP. Agora, o Modo Windows XP não necessitará mais de hardware com tecnologia de virtualização para rodar. Essa mudança torna o recurso ainda mais acessível para os computadores, resolvendo possíveis problemas de incompatibilidade que poderiam surgir durante a migração para o Windows 7.
O Modo Windows XP continuará utilizando hardware com tecnologia de virtualização como o Intel VT (Intel Virtualization Technology) ou o AMD-V, se disponível no computador. Você pode encontrar mais informações e fazer o download da atualização hoje mesmo nesse link.
O Modo Windows XP foi desenvolvido para pequenas e médias empresas. Para grandes empresas, nós recomendamos o uso do Microsoft Enterprise Desktop Virtualization (MED-V) um dos componentes principais do Microsoft Desktop Optimization Pack (MDOP) for Software Assurance, permite a implantação e o gerenciamento de desktops do Microsoft Virtual PC com Windows que atendem às necessidades de uma série de cenários corporativos essenciais.

Nenhum comentário: