Pesquise a vontade...

Download do Windows 7 e Windows Server 2008 R2 Service Pack 1 Release Candidate (KB976932)

Esta é a última versão de teste do pacote de atualização, antes de sua versão final, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2011.


A Microsoft lançou na última terça-feira (27/10) a versão RC (Release Candidate) do Windows 7 Service Pack , considerada a última etapa antes da companhia lançar a versão final do pacote de atualização.


"Esta é a última versão de teste. A próxima já será a versão RTM que poderá inclusive ser  vendida e distribuída pelos fabricantes de PCs", disse um porta-voz da empresa em um post.

O Windows 7 SP1 não incluirá "recursos adicionais", mas apenas uma coleção de "correções publicadas", segundo a corporação.

O download está disponível para 32 ou 64 bits e pode ser realizado via Windows Update ou através de um arquivo bruto de 1.9GB, no formato ISO, armazenado em uma rede ou em um DVD. Os arquivos executáveis de instalação pesam 515MB e 865MB para as plataformas de 32 e 64 bits, respectivamente.

Todos os usuários que instalaram o Windows 7 SP1 beta deverão desinstalá-lo antes de migrar para a versão RC. O mesmo procedimento precisará ser realizado quanto a versão RTM for publicada.
O Win 7 SP1 RC suporta 14 idiomas, incluindo português, holandês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, russo, espanhol, chinês simplificado, chinês tradicional e chinês de Hong Kong.

Se a fabricante seguir o mesmo padrão adotado com os dois últimos service packs - o XP 2008 SP3 e Vista 2009 SP2 -, ela anunciará o Win 7 SP1 RTM entre o final de 2010 e fevereiro de 2011. A previsão é reforçada pelo fato de que, na última terça-feira (26/10), a companhia anunciou o lançamento para o primeiro trimestre do próximo ano.

Periodicamente são lançadas atualizações para manter a segurança e a estabilidade do Windows. Em algumas situações também são incluídos novos recursos e ferramentas para o sistema. Os Service Packs, também conhecidos como SP, reúnem um grande conjunto de atualizações em um só pacote.

Windows 7 Service Pack 1 (SP1) é o primeiro grande pacote de atualizações lançado para o Windows 7 e 2008, sucessores do Windows Vista. O pacote reúne principalmente atualizações para manter o sistema operacional seguro e estável, fatores que também influenciam no desempenho geral.

Agora em português do Brasil!

Após um período de testes com o pacote de atualizações lançado em inglês, a Microsoft distribui esta primeira versão para sistemas que possuem como idioma padrão o português do Brasil. O pacote já chega com versões em 32 e 64-bit.

Para fazer o download do RC do Windows 7 e do Windows Server 2008 R2,  terá que se registrar no forum TECHNET, clique aqui.

Nenhum comentário: