Pesquise a vontade...

Recursos do Internet Explorer 9...

Isolamento e recuperação de guias

Imagem de isolamento e recuperação de guias
Navegue sem interrupções com o Internet Explorer 9

Se você perder sua conexão com um site enquanto usa o Internet Explorer 9, não perderá a sessão de navegação inteira. Recursos de confiabilidade, como o isolamento de guias, a Recuperação Automática de Falhas e a Recuperação de Travamento mantêm sua navegação sem interrupções.

Navegue sem interrupções

As falhas de sites são isoladas em guias individuais, não em janelas inteiras do navegador. Se um site falhar em uma guia, o restante da sessão de navegação não será interrompido. Você mantém a navegação, inalterada. Depois que o problema é identificado, o Internet Explorer 9 automaticamente recupera a guia. Se uma ou mais de suas guias fechar ou falhar inesperadamente, elas serão automaticamente recarregadas, e você será retornado ao site em que estava antes da falha. O Internet Explorer 9 também inclui o novo suporte para recuperação de travamento, para que você seja avisado se um site que está tentando acessar não estiver respondendo ou tiver atingido o tempo limite por algum motivo.

Mensagens claras

O Internet Explorer 9 comunica os problemas logo que eles surgem. As mensagens de recuperação de guias ou travamento, integradas à Barra de Notificação, informam claramente qual é o problema, para que você possa entender melhor o que precisa fazer para resolvê-lo, caso possa fazer alguma coisa.

Nenhum comentário: