Pesquise a vontade...

Recursos do Internet Explorer 9...

InPrivate

Imagem do InPrivate
Mantenha a privacidade de suas informações com o InPrivate

Navegação InPrivate

Há ocasiões em que você não quer deixar rastros de sua atividade de navegação no computador. Quer você esteja comprando um presente em um computador compartilhado ou verificando uma conta bancária em um cibercafé, não é recomendável deixar vestígios de sua navegação ou o histórico de pesquisas para que outras pessoas vejam.
A Navegação InPrivate ajuda a impedir que seu histórico de navegação, os arquivos de Internet temporários, dados de formulários, cookies, nomes de usuários e senhas sejam retidos pelo navegador. Inicie a Navegação InPrivate no menu Segurança, pressionando CTRL+Shift+P, ou na página Nova Guia. O Internet Explorer iniciará uma nova sessão do navegador que não guardará as informações sobre as páginas da Web que você visitar ou as pesquisas que você fizer. O fechamento da janela do navegador finalizará sua sessão de Navegação InPrivate.

Filtragem InPrivate

Uma parte do conteúdo, das imagens, dos anúncios e das análises que você vê nos sites que visita é fornecida por sites externos ou de terceiros. Embora esse conteúdo possa ser útil tanto para você quanto para seus sites favoritos, esses sites de terceiros poderiam rastrear seu comportamento por vários sites. A Filtragem InPrivate fornece a você um nível extra de controle e opções em relação às informações que os sites de terceiros podem usar para rastrear sua atividade de navegação.
A Filtragem InPrivate fica desativada por padrão e deve ser habilitada para cada sessão. Você pode ativar a Filtragem InPrivate no menu Segurança ou pressionar CTRL+Shift+F. Além disso, é possível acessar e gerenciar suas opções de filtragem com as Configurações da Filtragem InPrivate no menu Segurança. O fechamento da janela do navegador finalizará sua sessão de Filtragem InPrivate.
Como a Filtragem InPrivate foi projetada para observar e bloquear somente o conteúdo de terceiros que aparece com alta frequência nos sites que você visita, nenhum conteúdo é bloqueado até que determinados níveis de frequência sejam detectados. Dependendo de sua atividade navegação na Web e dos sites que você visita, o tempo necessário para que tal conteúdo seja automaticamente bloqueado pode variar muito. Entretanto, a qualquer momento, você poderá personalizar o conteúdo de terceiros que é bloqueado ou permitido na caixa de diálogo Configurações da Filtragem InPrivate.

Nenhum comentário: