Pesquise a vontade...

Recursos do Internet Explorer 9...

Integração com o Windows 7

O Internet Explorer 9 se integra perfeitamente aos computadores que executam o Windows 7 para proporcionar a você a melhor experiência na Web para o Windows.

Ajuste

Imagem do Ajuste O Ajuste facilita a exibição de dois sites ao mesmo tempo.
Quer você esteja comparando cardápios de restaurantes em diferentes sites, assistindo a um vídeo enquanto verifica o email ou examinando um mapa enquanto lê o itinerário de uma viagem, a tarefa geralmente requer mais de uma página da Web ou janela para ser realizada.
O Ajuste é um modo rápido — e divertido — de mostrar dois sites ou duas páginas na tela ao mesmo tempo. Basta arrastar cada página para as extremidades opostas da tela, e os sites aparecerão lado a lado. O conteúdo dos sites é renderizado continuamente, e os quadros de vídeo continuam durante o ajuste de uma janela, o que oferece uma experiência fluida. Além disso, você poderá ver mais conteúdo simultaneamente, sem precisar perder tempo pensando se deve usar guias ou janelas.

Listas de Atalhos

Imagem de uma Lista de Atalhos As Listas de Atalhos facilitam o acesso aos seus sites favoritos
Uma forma rápida de acessar seus sites favoritos sem precisar abrir o Internet Explorer, as Listas de Atalhos conduzem você diretamente aos sites que costuma usar.
Para abrir a Lista de Atalhos do Internet Explorer 9, clique com o botão direito do mouse no ícone do Internet Explorer na barra de tarefas. Você verá seus sites fixos, bem como os sites que visita com frequência. Há também acesso rápido para iniciar a Navegação InPrivate, abrir novas guias ou fechar uma janela. Qualquer site que você tenha fixado na barra de tarefas também tem uma Lista de Atalhos. O que você vê em cada uma delas depende do site, mas todas incluem os recursos de Navegação InPrivate, abrir um site, desafixar o site e fechar a janela.

Controles de visualização em miniatura

Alguns sites que são fixos na barra de tarefas possuem controles que podem ser acessados na barra de tarefas. Aponte para o ícone correspondente a um site que esteja fixo na barra de tarefas e você verá os controles de visualização em miniatura desse site abaixo da miniatura.

Nenhum comentário: