Pesquise a vontade...

Recursos do Internet Explorer 9...

One Box

Imagem do One Box
Navegue ou pesquise com o One Box

Quer o seu objetivo seja navegar para um site ou iniciar uma pesquisa, você irá a um mesmo lugar no Internet Explorer 9 — o One Box.

Navegação e pesquisa — tudo em um só lugar

Com o One Box, é muito rápido navegar ou pesquisar na Web. Você pode começar digitando um endereço Web, e o Preenchimento Automático antecipará o que você está procurando para que possa acessar seus sites rapidamente. E, como a funcionalidade de pesquisa está integrada ao One Box, você não precisa se preocupar em lembrar o endereço Web completo — basta digitar termos comuns, como “notícia” ou “música”, e acessará os sites que adora num piscar de olhos.
Tentando localizar algo na Web? A pesquisa no One Box oferece a você uma forma rápida de encontrar o que procura. Dependendo dos seus provedores de pesquisa, à medida que você digita palavras, as sugestões, os resultados da pesquisa (inclusive resultados de pesquisas visuais) e as correspondências de título ou outras sugestões relevantes são mostrados na lista suspensa. Clique em uma sugestão para executar a pesquisa sem precisar digitar mais palavras. Além disso, você também poderá adicionar provedores de pesquisa ou alterar o provedor que deseja usar diretamente na parte inferior da lista suspensa.

Sua privacidade

A privacidade das informações que você digita no One Box é uma parte importante da promessa do Internet Explorer. Você tem o controle de quais informações, se houver, são compartilhadas com provedores de pesquisa. Na lista suspensa da barra de endereços, você ativa ou desativa as sugestões de pesquisa. Se você optar por ativá-las, o texto que você digitar será enviado ao provedor de pesquisa à medida que for digitado, e não depois que você terminar de digitar e pressionar Enter.

Nenhum comentário: