Pesquise a vontade...

Baixar WinRAR 3.93

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.



WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!
Mas, como o programa é para o nosso Windows 7, o WinRAR aceita alguns temas para personalizar o nosso compactador.
Windows 7 Theme for WinRAR é um tema para o compactador/descompactador de arquivos WinRAR, ele mudará o visual para deixá-lo muito parecido com o Windows 7. O tema vai alterar os botões da Barra de ferramentas, que deixarão de ser os padrões e passarão a ser como os do Windows 7, maiores e com visual mais moderno. Além de alterar todos os botões da Barra de ferramentas do WinRAR, o tema também altera os ícones que aparecem em arquivos compactados no Windows, tornando tudo ainda mais padronizado e bonito.

Instalando o tema no WinRAR


Instalar o tema é muito simples, basta descompactar o arquivo e em seguida abrir o “Windows 7.theme.rar” que está na pasta. Para ativá-lo, abra o WinRAR e selecione o tema na opção “Temas” do menu “Opções”. Assim que o tema for selecionado, os botões já são alterados; não é necessário salvar nada.

Novos ícones do WinRAR.

Os botões foram todos criados com os ícones padrões do Windows 7, o que torna o visual totalmente compatível com o SO. A ideia é que o WinRAR não utilize os ícones antigos, que atrapalham a experiência visual.

Nenhum comentário: