Pesquise a vontade...

Download TuneUp Utilities 2011 10.0.4100.76 + Serial Ilimitado

Manutenção de 1 clique & Manutenção automáticaUma sensação comum entre os usuários de computadores é a de que, com o passar do tempo, o desempenho do Windows começa a baixar drasticamente. Não são raras as vezes em que o sistema operacional da Microsoft precisa ser reinstalado para que o usuário aproveite a agilidade e o desempenho de um SO recém-instalado. Existem diversas razões que podem explicar a queda no desempenho do computador com o passar dos meses: arquivos que não são mais usados, mas que continuam a ocupar espaço em disco, instalação e remoção de muitos softwares, que acabam deixando para trás entradas inúteis no registro do Windows, referências a arquivos que não existem mais etc. 
O TuneUp Utilities 2011 é a mais nova versão do famoso aplicativo que reúne dezenas de funções em um único lugar. Com ele é possível remover atalhos inúteis e entradas inválidas no registro, desinstalar programas, aprimorar a velocidade do PC e muito mais.

Instalação do TuneUp Utilities 2011

A instalação é bastante simples e segue o modelo “next-next-finish”. Assim que concluída, o software buscará por atualizações e, se disponível, pedirá a permissão do usuário para que elas sejam instaladas. Posteriormente, o software oferece ao usuário a oportunidade de realizar uma “Manutenção em um Clique”. Ao concordar, o programa analisa as configurações de hardware e software do usuário e, com base em outras questões respondidas manualmente, faz recomendações de procedimentos que ao serem executados podem otimizar o sistema como um todo.

Manutenção em um Clique

Entre as áreas analisadas pela manutenção estão chaves inúteis no Registro do Windows, arquivos temporários que podem ser removidos, atalhos corrompidos e a possibilidade de otimizar a inicialização e o encerramento do sistema operacional ao desabilitar itens que, embora estejam ativos, raramente são usados pelo usuário. Depois de analisado e de destacados os pontos problemáticos, é possível exibir os detalhes da análise e decidir quais ações devem ou não ser tomadas com o propósito de otimizar o sistema. À medida que o usuário permite a execução dos ajustes, o TuneUp Utilities atualiza uma barra na janela principal do software que mostra o nível de otimização realizada. A janela principal do programa está dividida em cinco abas: “Status & Recomendações”, “Otimizar sistema”, “Liberar espaço em disco”, “Corrigir problemas” e “Personalizar o Windows”.

Status & Recomendações

A primeira delas, “Status & Recomendações”, exibe a situação do sistema quanto à manutenção, problemas detectados e ajustes que possam ser feitos para melhorar o desempenho. O usuário pode clicar no link das recomendações para obter mais informações sobre elas e decidir aplicá-las ou não.

Desabilite os serviços de baixa prioridade

“Otimizar sistema” é essencial para aqueles que acham que tem software demais sendo executado junto com o sistema operacional. Também é indispensável para o usuário que nunca analisou quais programas estão sendo carregados automaticamente, em segundo plano. Por meio das opções dessa aba é possível desinstalar ou desativar os softwares que possam estar sobrecarregando o computador, usando recursos desnecessariamente. A grande novidade da versão 2011 do TuneUp Utilities fica por conta da possibilidade de avaliar a utilidade dos softwares instalados na sua máquina. Assim, as avaliações feitas pelos usuários são enviadas para o servidor da empresa e, ao desabilitar os softwares que são executados em segundo plano, o usuário pode ver a média geral de cada aplicação, diminuindo a incerteza na hora de desativar ou não um serviço.

Ganhe alguns megas apagando arquivos temporários

Ao navegar na internet ou ao instalar e remover muitas aplicações, são criados arquivos temporários que podem estar ocupando espaço no disco rígido. Normalmente você não precisa desses arquivos e, na aba “Liberar espaço em disco”, poderá verificá-los e apagá-los facilmente, liberando dezenas de megabytes em alguns segundos.

Solucione problemas corriqueiros facilmente

Os problemas mais corriqueiros podem ser notados e solucionados na aba “Corrigir problemas”. Situações comuns, como o “sumiço” da Barra de tarefas ou do ícone Computador, por exemplo, podem ser facilmente resolvidas. Além disso, o usuário também poderá tentar resgatar arquivos que foram apagados, mesmo que já tenham sido removidos da Lixeira.

Memória total e utilizada pelo software

Como se não bastasse, a opção “Exibir informações do sistema” traz um relatório completo das especificações de hardware da sua máquina, como quantidade e uso da memória RAM, utilização do processador, taxa de transferência dos dados nas interfaces de rede disponíveis, informações sobre a instalação do Windows etc.

Personalize a aparência e comportamento do SO

A última aba, “Personalizar o Windows”, permite que o usuário faça ajustes na aparência e comportamento do sistema operacional e de outros softwares, como o Mozilla Firefox, por exemplo. É possível alterar a imagem da tela de logon, destacar a guia ativa no Firefox e configurar questões de privacidade.

Para baixar o Download TuneUp Utilities 2011 na versão 10.0.4100.76 e ativar com o Serial válido, clique no link abaixo e veja as recomendações para que seu TuneUp nunca expire:


Após baixar o TuneUp Utilities 2011, instale ele normalmente, mais fique atento a essas exceções:

  1. Na primeira vez que o programa é executado, ele faz uma verificação para ajustar o seu PC, cancele-a;
  2. Quando o programa pedir para verificar atualizações, coloque "Procurar atualizações mais tarde", e selecione "Não lembrar atualizações";
  3. E depois, abra o programa pelo atalho na área de trabalho, vá em ajuda e suporte, no topo na janela, e clique em registrar produto:
  4. Nos campos Nome e Organização, deixe em branco, e no campo do Serial, coloque este:
  5. J250BQ-JV7CKD-57MEQ9-TNQY37-T227VK-NNKJ0F.
Pronto, seu PC terá seu desempenho mais rápido, sem se preocupar com o prazo de expiração do programa.

Em breve mais tutoriais de programas que necessitam seriais válidos, até mais ;D

Nenhum comentário: