Pesquise a vontade...

Proteja seus pendrives com o USB Protect



Estudos apontam que, em média, a cada oito ataques de malware, um veio por dispositivo USB. Por isso, ter todo o cuidado com pendrives e afins é fundamental – principalmente quando o gadget é de outras pessoas e você não faz ideia de por quais máquinas ele já passou. USB Protector é um programa que pode ajudá-lo na missão de evitar arquivos maliciosos dentro do seu dispositivo móvel. O aplicativo funciona atacando algumas das principais ameaças, como os vírus chamados de “AutoRun”.


Esse tipo de malware pode ser considerado como uma das piores pragas que surgiram nos últimos anos, principalmente quando falamos em vírus envolvendo dispositivos móveis. Logo, contar com ferramentas para combatê-las é fundamental.

Direto ao assunto

USB Protector
Para instalar o USB Protector você não encontrará nenhuma dificuldade. Depois, já com ele em execução, basta conectar o pendrive ao seu computador para que o programa entre em execução. Isso porque ele conta com uma ferramenta chamada de “Realtime Scanning Mechanism” (Mecanismo de Escaneamento em Tempo Real), que o faz funcionar assim que um dispositivo móvel é identificado.

Dessa forma(vírgula) a análise é realizada automaticamente e, logo em seguida, você recebe uma espécie de popup com um aviso informando-o se algo foi encontrado ou não. Caso algum malware seja “pego”, o aplicativo o removerá no mesmo momento.

USB Protector

Além disso, na interface principal do software, você pode determinar que esse escaneamento seja feito novamente, bem como pedir para que o programa determine quais arquivos dentro do pendrive são considerados como ameaças. Depois, se quiser, pode mandar que esses dados suspeitos sejam completamente eliminados.

Atenção

Para poder utilizar o USB Protector é necessário que você tenha instalado em seu computador o .NET Framework 3.0 ou superior. 

Para fazer o download do USB Protector, clique no link abaixo:

Nenhum comentário: