Pesquise a vontade...

Dica para pequenas e médias empresas: Como economizar na atualização para o Windows 7?

Você sabia que a Microsoft possui soluções para pequenas e médias empresas, que podem tornam a atualização para o Windows 7 muito mais acessível? De forma geral, o meio mais conhecido de se adquirir uma licença de Windows para atualizar seus computadores é o chamado produto completo do varejo – aquela caixinha que está disponível nas prateleiras dos principais varejistas e de vários outros parceiros de negócio Microsoft espalhados pelo país. Porém, existe uma outra forma de comercialização de software que é bastante interessante para os empresários: o licenciamento por volume.
Win7_Professional_3DL
Caixinha do Varejo de Windows 7 Professional

O que é Licenciamento por volume?
É a forma que a Microsoft oferece para clientes empresariais comprarem múltiplas licenças de forma centralizada. Para pequenas e médias empresas existe um programa dentro desta forma de comercialização chamado Open Upgrade.

Como eu posso me beneficiar com isso?
Digamos que você tenha 5 ou mais computadores em sua empresa e que agora deseja atualizar o sistema operacional dos mesmos.
Para isso, a Microsoft disponibiliza ao empresário que hoje possui o Windows XP Professional ou Windows Vista Business, a facilidade de optar pelo programa mencionado acima para realizar o upgrade de 5 ou mais máquinas para o Windows 7 Professional. image
Para isso o empresário deve entrar em contato com a Microsoft acessando o link da central de informações ou pelos telefones: Grande São Paulo: 11 4706 0900, e demais localidades: 0800 761 7454.

image Até o dia 30 de Abril de 2010 as empresas podem economizar 15% nas licenças de atualização do Windows 7 Professional. O desconto é oferecido nos preços da Microsoft para seus parceiros; o preço oferecido pelos parceiros pode variar. Para outras informações sobre Windows 7 para pequenas e médias empresas acesse o site de Windows aqui.

Nenhum comentário: