Pesquise a vontade...

Sobre o Service Pack 1 para Windows 7 e Windows Server 2008 R2

Service packs são o meio de distribuição de atualizações de produtos. Os service packs podem conter atualizações para confiabilidade do sistema, compatibilidade de programas, segurança e mais. Todas essas atualizações são convenientemente ‘empacotadas’ para um download mais fácil. Recentemente, a Microsoft começou o desenvolvimento do Service Pack 1 (SP1) para Windows Server 2008 R2 e Windows 7.

No Windows Server 2008 R2, o SP1 trará novos recursos de virtualização como Microsoft RemoteFX e a Memória Dinâmica. Esses recursos são destinados a satisfazer as necessidades dos clientes em relação a virtualização em ambientes como Windows 2008 R2. Leia mais sobre o RemoteFX e memória dinâmica aqui.

No Windows 7, o SP1 inclui apenas algumas atualizações, entre as quais estão as atualizações anteriores que já são foram entregues por meio do Windows Update desde o lançamento do sistema. O SP1 para Windows 7 também trará uma atualização do Remote Desktop Client que tira vantagem do RemoteFX, introduzido no SP1 do Windows Server 2008 R2.

Veja também: Guia de Atualização do Windows XP para Windows 7 (PDF)

Hoje, o Windows 7 está pronto para implementações e os especialistas recomendam que os clientes não esperem o SP1. Muitas empresas já estão no processo de implementação e aproveitando os novos recursos do sistema. O Windows 7 já nasceu como um software estável e confiável, e é por isso que sistema já vendeu mais de 90 milhões de unidades no mundo todo. Portanto, não espere mais, comece já a migrar para o Windows 7!

Nenhum comentário: