Pesquise a vontade...

Gadgets do Windows 7

Os Gadgets do Windows 7 são miniprogramas que oferecem informações rápidas e acesso fácil a ferramentas usadas com frequência. Dessa forma, para manter o controle sobre o que há de novo enquanto trabalha, não é necessário parar o que está fazendo e mudar para um site de notícias na Web, por exemplo.



Mas gadgets de bom gosto também podem servir para, ao mesmo tempo, deixar sua Área de trabalho personalizada e mais bonita. Um bom exemplo disso é o Chameleon Glass, uma galeria com 14 gadgets com efeitos de transparência que podem ficar muito bem no seu Windows 7. Alguns dos gadgets disponíveis nessa galeria são apenas novas versões de gadgets já conhecidos como o calendário, relógio e previsão do tempo. Outros trazem atalhos rápidos para diversas funcionalidades: atalhos para desligar, reiniciar e bloquear sessão, medidor de CPU, e-mail, net bar (monitora velocidade de download/upload), post-it branco, post-it colorido e rádio.

 

Para instalar os gadgets do pacote, basta fazer o download do arquivo compactado aqui. Depois, extraia os arquivos e dê um duplo clique no item que deseja instalar. Simples assim.

Nenhum comentário: