Pesquise a vontade...

Microsoft Office 2010 em português?

Vazou pela internet (como sempre) a ultima versão da suite de aplicativos da Microsoft, o Office na versão 2010 Professional, com uma variedade de ferramentas para ajudar a você a organizar sua vida. Ele permite gerenciar suas finanças, escrever uma carta para alguem especial, manter contato com seus amigos por email, fazer belas apresentações, efetuar calculos, armazenar banco de dados com mais facilidades, e muito mais. Recentemente a Microsoft publicou a versão beta do Office, só que está disponivel em quatro idiomas: Inglês, Espanhol, Francês e Chinês. Mais alguem deixou escapar a versão definitiva, já com o nosso idioma, o Português - Brasil. Abaixo vou postar imagens, dicas, e é claro o download.

Apresentando o Office 2010 (Word):

Meio parecido com seu irmão mais velho, o 2007, só que mais clean, o Office 2010 possui mais recursos, tanto em formatação de texto, como recursos para aprimorar a edição de texto.

Carregando recursos do Word no Office 2010

Logo quando executamos o Word, uma animação aparece enquanto carrega os recursos do Word 2010, e em menos de 1 mim. Ele vem:


Clique para ampliar

Nenhum comentário: