Pesquise a vontade...

Reinstalando o Windows7

Você pode reinstalar o Windows 7 usando a Recuperação, no Painel de Controle, em Métodos de recuperação avançados. Esse método reinstala o Windows 7, seja com uma imagem de recuperação fornecida pelo fabricante do computador ou com os seus arquivos de instalação originais do Windows 7. Você precisa reinstalar todos os programas adicionados e restaurá-los com um backup. Para mais informações, consulte Escolha de um método de recuperação avançada.
Se o Windows 7 não puder ser executado de jeito nenhum, você poderá reinstalar o Windows usando o disco de instalação original do Windows 7. Para fazer isso, siga as instruções em "Usando a opção de instalação Personalizada e formatando o disco rígido", anteriormente neste tópico. 

Observação

Faça o backup dos seus arquivos antes de iniciar a reinstalação do Windows 7, se possível, mesmo que você esteja reinstalando o Windows 7 em uma partição do disco rígido, e seus arquivos pessoais estejam em uma partição separada. Por exemplo, se você tem arquivos criptografados, talvez não consiga acessá-los após reinstalar o Windows. Uma instalação personalizada substitui a versão atual do Windows 7 e todos os arquivos pessoais.

Nenhum comentário: