Pesquise a vontade...

Aumentando a instabilidade de seus downloads

Já teve ser lido em algum site, ou blog de tecnologia, softwares que aumentam a velocidade de seus downloads. Isso é mentira. A unica coisa que pode aumentar a velocidade de seus downloads é fazer upgrade de velocidade da sua banda larga. Se sua conexão é de 2 mega, sua taxa de transferencia em downloads é no max de 256kbps, não podemos aumentar mais do que foi contratado. Mais algumas atitudes também ajudam a realizar os downloads a aproveitarem 100% da sua conexão.


Alguns programas que garantem a performance dos seus downloads, assim não tem queda de conexão, e instabilizam a conexão naqueles downloads importantes:

Download Accelerator Plus;

Orbit Downloader;


Puxa Rápido Download;

Ao fazer um download, não importa se é pequeno, ou grande, feche todos os programas que aproveitam a conexão da internet.

Ex. Se tiver vendo algum video online, jogando, falando com alguem no MSN, feche, pois eles usam uma parte da sua conexão e comprometendo a velocidade do download.

O internet explorer nos downloads não usa 100% de sua conexão (seja banda larga ou discada) para fazer os downloads. temos uma solução para você não precisa instalar nada, é so editar no registro do Windows.

1º Passo: Primeiramente vamos abrir o “regedit“(”Editor de registro“). Para ter acesso rápido e fácil, pressione as teclas “Win“+”R“. Com a janela do “Executar” em aberto, digite o seguinte comando: regedit;

2º Passo: Vá em:

HKEY_CURRENT_USER


Software


Microsoft


Windows


CurrentVersion


Internet Settings


3º Passo: Em “Internet Settings“, crie uma nova chave “DWORD“. Para criar clique com o botão direito do mouse. Logo em seguida clique em “Novo“, e em “Valor DWORD”;


4º Passo: Coloque o nome de: MaxConnectionsPer1_0Server


5º Passo: Crie novamente uma nova sub-chave com o nome de: MaxConnectionPerServer


6º Passo: Clique 2x sobre a sub-chave “MaxConnectionsPer1_0Server“. Irá abrir a uma janela chamada “Editar valor DWORD“. Nesta janela procure por “Dados do valor:“, e digite no quadro em branco o seguinte código: 0000000a (7 zeros). E dê “OK” ou “ENTER


7º Passo: Repita o “6º Passo” na sub-chave: MaxConnectionsPerServer


Pronto ! ! !:D

Nenhum comentário: