Pesquise a vontade...

Windows 7 Service Pack 1 já disponivel?



Em alguns sites de tecnologia já mostram imagens do novo Service Pack para o nosso Windows 7. Mais por enquanto a equipe de profissionais de TI da Microsoft do site technet, disponibilizaram o download da versão beta do 1º Service Pack do Windows 7. Os beneficios para essa atualização são:


O Windows 7 e Windows Server 2008 R2 SP1 Beta ajuda a manter seus computadores e servidores no nível mais atual de suporte, fornece aprimoramentos contínuos ao sistema operacional Windows (incluindo atualizações anteriores fornecidas via Windows Update e também atualizações incrementais contínuas para as plataformas Windows 7 e Windows Server 2008 R2 com base em comentários de clientes e parceiros) e facilita para as organizações a implantação de um único conjunto de atualizações.

O Windows 7 e Windows Server 2008 R2 SP1 Beta o ajudará a:
  • Manter seus computadores com suporte e atualizados
  • Obter atualizações contínuas para a plataforma Windows 7
  • Implantar facilmente atualizações cumulativas de uma só vez
  • Atender à demanda dos seus usuários por uma maior mobilidade nos negócios
  • Fornecer um conjunto abrangente de inovações em virtualização
  • Fornecer um modelo mais simples de implantação de Service Packs para aumentar a eficiência da TI
Para baixar e instalar o Windows 7 e o Windows Server 2008 R2 SP1 Beta, é preciso que você tenha uma versão RTM do Windows 7 e do Windows Server 2008 R2 já instalada.
Para saber mais sobre a criação de pilotos, a implantação e o gerenciamento do Windows 7, visite a Série Springboard no TechNet. Para saber mais sobre o SP1 Beta e o Windows Server 2008 R2, visite a página de detalhes sobre o SP1.

Lembrando que, este Service Pack, de acordo com a Microsoft, não oferecerá muitos recursos novos além das atualizações anteriores do Windows Update, apenas terá atualizações incrementais com base em comentários de clientes e parceiros da Microsoft. Esta é uma versão Beta, não é recomendada para usuários domésticos e a qual a Microsoft não presta suporte. Para baixar o Windows 7 Service Pack 1 Beta é necessário ter uma versão RTM (Final) do Windows 7 instalada. É necessário registrar-se para efetuar o download.

Se quiser fazer o download tem que fazer um pequeno cadastro, possuindo de um Windows Live id (seu login do hotmail ou Messenger)

Nenhum comentário: