Pesquise a vontade...

Aumente o Indice de Experiencia do Windows 7 de seu PC, e surpreenda seus amigos...

Após instalar e configurar seu PC com o Windows 7, ele qualifica os itens de hardware mais importantes como HD, Processador, Memória RAM, Placa Grafica, entre outros, e atribui uma nota para cada eles que varia de 1.0 à 9.9. Após o Windows qualificar os itens, ele junta as notas e atribui uma nota geral, que é o Indice de Experiência do Windows, usado para definir uma nota de seu desempenho e ajudar o seu PC a ver se ele suporta os melhores jogos, ou aplicativos mais pesados. Esse indice de experiência já vinha desde do Windows Vista, mais foi totalmente reformulado, pois na época tinha varios usuários com PCs muito bons, mais na pontuação final, suas notas eram péssimas... Na maioria dos PC que já vi, as pontuações chegavam a 3,8 no máximo... Se você viu uma migo seu se gabando por ter um PC melhor que o seu e quer tirar vantagem disso, então confira esse tutorial...


Primeiro, você tem que ter feito o IEW (Indice de Experiência do Windows). 
Para encontra-lo, é so digitar na caixa de pesquisa do menu iniciar: verficar o indice de experiencia.


Após abri-lo, se estiver desatualizado, refaça o teste denovo.
Depois de refazer o indice, reinicie sua maquina, e navegue até essa pasta:
C:\Windows\Performance\WinSAT\DataStore


Navegue até o log mais recente feito pelo I.E.W., se tiver apenas um log, édite o mesmo, se tiver vários, procure no final de cada um a palavra (Recent).

Clique no log com o botão direito do mouse, e abra-o com o bloco de notas:




Você verá varias informações, com varios codigos, não se assuste...

O Windows atribui para cada hardware, notas de 1,0 a 9,9. Se colocarmos tudo uma nota só, ele ficará com a nota que atribuirmos, certo? Então para ficar mais real coloque nos comandos abaixo notas de 5,4 ou 6,0 assim seu PC ficará entre 5,4 ou 6,0. 

Apenas edite esses comandos, não faça mais do que isso:

<WinSPR><SystemScore>9.9</SystemScore><MemoryScore>9.9</MemoryScore>
<CpuScore>9.9</CpuScore><CPUSubAggScore>9.9</CPUSubAggScore><VideoEncodeScore>9.9</VideoEncodeScore><GraphicsScore>9.9</GraphicsScore>
<GamingScore>9.9</GamingScore><DiskScore>9.9</DiskScore></WinSPR>

Essa linha fica quase no começo do log, ela fica aqui:



Nos números mostrados, coloque as notas de sua preferência, salve-o pelo bloco de notas, reinicie seu PC e pronto! Mostre para seus amigos sua super maquina.

Nenhum comentário: