Pesquise a vontade...

Baixar Microsoft Office Professional Plus 2010 Trial

"Conheça as novidades do Office 2010, que acaba de ser lançado pela Microsoft! Gratuito por 60 dias."



A Microsoft anunciou a versão 2010 do pacote Office em português! A série de programas reúne os aplicativos mais conhecidos da empresa como Word, Excel, Power Point, Access, Outlook e Publisher. Você pode instalar e avaliar o programa por 60 dias gratuitamente.

O que há de novo?
Para marcar o lançamento a empresa colocou no ar um hotsite com informações detalhadas sobre o pacote de programas, vídeos explicativos e demonstrativos sobre as principais novidades bem como os benefícios que espera trazer para o usuário com a nova versão. Confira algumas das principais características:


Enfoque nos aspectos visuais
A aposta da empresa, mais uma vez, recai nos elementos visuais de fácil identificação por parte do usuário. A ideia é trazer novas ferramentas que transformem a concepção do seu trabalho em uma experiência dinâmica com cores e elementos visuais. Além disso, um pacote de temas e SmartArt layouts gráficos dá uma ideia a você de como interagir com as novas opções.


Trabalho em conjunto
Se o GoogleDocs conquistou muitos usuários graças à sua plataforma online que permite trabalhar de forma colaborativa, a Microsoft também passa a integrar algo do gênero em seu pacote de aplicativos. No Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint, graças ao novo conceito de Web App, agora é possível trabalhar de maneira online e em tempo real na edição de documentos.


Mobilidade
O Office 2010 aposta também na mobilidade como diferencial para interação com o usuário. A proposta é que seja possível trabalhar a partir de um smartphone ou até virtualmente. Para isso, basta ao salvar o arquivo no seu desktop enviá-lo também para o live space. Ao acessá-lo virtualmente você pode editar o texto como desejar e, ao voltar para o seu desktop, automaticamente a versão mais recente é aberta, caso você esteja conectado à internet.


Personalização de vídeos no PowerPoint
Sim, agora é possível editar trechos e incluir alguns efeitos simples em vídeos dentro do PowerPoint. Além disso, a edição de dados e gráficos ficou ainda mais fácil, uma vez que o programa adota o trabalho por layers (camadas), similar ao de editores de imagens como o Adobe Photoshop.


Compressão de emails em uma única categoria
Esta novidade é do Outlook, mas você já deve conhecer algo similar se possui uma conta do Gmail. Suas trocas de emails agora passam a ser agrupadas em um único tópico. Um exemplo: suponha que em uma conversa com um amigo você troquem dez mensagens entre si. Todas são listadas em um único tópico e organizadas da mais nova para a mais antiga. Isso evita que sua caixa de mensagens seja poluída por dezenas de confirmações de leitura ou respostas simples que caberiam em uma caixa de conversação.


Download e instalação
Para baixar e instalar o novo Office e testá-lo por 60 dias, siga as seguintes indicações:
Sugerimos que utilize o Internet Explorer para facilitar o processo, que pode apresentar certas incompatibilidades em outros navegadores.

1.    Ao clicar no link do Baixaki, selecione o botão indicado na imagem abaixo;

2.    Pode ser necessário confirmar a ação devido a filtros de segurança;

3.    Faça o login com sua conta da Live (qualquer email do Hotmail pode ser utilizado);


4.    Copie a chave do produto, pois ela será usada durante a instalação do Office;


5.    Na parte destinada ao download, escolha o idioma e clique para baixar (também é possível escolher a versão para 64 bits);


6.    Um plugin tentará ser adicionado ao IE. Permita sua instalação;

7.    Aguarde o download terminar e clique para lançar o executável; e

Cole o código na lacuna indicada.

8.    Na tela inicial da instalação, cole o código copiado no passo de número 4.

Nenhum comentário: