Pesquise a vontade...

Baixar My Movies for Windows Media Center 3.12

"Adicione informações como arte de capa e ano de lançamento à sua biblioteca do Windows Media Center."
O My Movies é uma ferramenta para o Windows Media Center, ferramenta do Windows Media Player que permite obter uma experiência melhor na hora de assistir vídeos do computador utilizando aparelhos televisores. Assim como o programa que modifica, o My Movies só é compatível com as versões Home Premium e Ultimate do Vista, assim como as versões Home Premium, Professional e Ultima do Windows 7. Portanto, caso você não possua uma dessas versões instaladas no computador, será incapaz de utilizar as ferramentas disponíveis. O pacote do My Movies se divide em dois programas complementares: Collection Manager e My Movies for Windows Media Player. Enquanto a aplicação Collection Manager serve como uma base de dados através da qual você pode adicionar títulos que possua em sua coleção de filmes, o My Movies for Windows Media Player permite visualizar a coleção de arquivos de maneira totalmente diferente.


Em vez de simplesmente ter que escolher qual filme deseja assistir baseado em listas imensas ou nomes de diretórios confusos, o My Movies faz uma varredura de todos os arquivos compatíveis presentes na pasta de vídeos do Windows e baixa automaticamente dados como capas, ano de lançamento e ator ou atriz principal. O resultado é um modo de visualização mais intuitivo, no qual os títulos disponíveis são exibidos em um mosaico com varias caixas semelhantes à DVDs. Para facilitar a localização de um filme, o programa permite mudar a ordem de exibição baseada em dados como o ano de lançamento, gênero ou ano de produção, por exemplo.


Antes de utilizar o My Movies for Windows Media Player de forma confortável, é necessário passar algum tempo no Collection Manager adicionando os títulos que você possui. O programa detecta qualquer disco que o usuário possua no drive de leitura do computador e tenta baixar automaticamente as informações relevantes sobre ele. Caso a base de dados online não seja capaz de localizar as informações necessárias, o próprio usuário pode inseri-las. Para isso, pode simplesmente digitar cada um dos dados ou inserir informações do código de barras do produto, com a opção de verificá-la através de uma webcam conectada ao computador.


Nenhum comentário: