Pesquise a vontade...

Baixar Media Center StudioBETA 0.0.6.5

"Crie novos temas para o Windows Media Center, modificando fontes, cores de fundo e imagens do player."

O Media Center Studio é uma ferramenta para quem gosta de personalizar cada canto do computador, sem deixar nada para trás. Aqui a tarefa é se livrar do azul predominante do Windows Media Center, player que acompanha o Windows e é um verdadeiro centro de entretenimento. Com o programa você pode modificar as principais opções do Media Center, desde opções de fontes as quais já seguem com o programa, assim como cores de fundo, imagens que acompanham as janelas do sistema e muito mais.
Isso faz com que o Media Center fique muito mais interessante e bonito de se ver, o que facilita bastante na hora de utilizá-lo para as mais diversas tarefas, seja para ouvir músicas, assistir DVDs, entre outras.

Modifique o estilo do Windows Media Center

Além de temas que você pode baixar na internet (o programa ainda não conta com uma grande lista de temas já em seu sistema) você pode criar um pessoal, de forma que o player fique com a sua cara.
São várias opções de cores, que podem ter os tons modificados por botões logo acima do modelo da cor na tela.

Opções de cores para novos temas


Versão limitada
Apesar do programa já ser liberado para uso, ele ainda está muito limitado em termos de opções. Isso porque, na realidade, ele ainda está em versão Beta, portanto, ainda inacabado. Muitos dos botões ainda não funcionam, o que pode ser um tanto quanto frustrante. Entretanto, de acordo com o site do desenvolvedor, o programa traz updates constantes, de forma que não é preciso se desesperar. Assim que sair uma versão mais completa do sistema, o próprio programa deve avisar da mudança.


Nenhum comentário: