Pesquise a vontade...

Versão oficial do Intenet Explorer 9 já esta liberado para download! - Parte 05

Mais segurança e privacidade


O IE9 promete ser o navegador com o conjunto mais robusto de tecnologias de segurança e privacidade online. Para isso, as ferramentas de segurança do IE8 foram totalmente revistas e novas foram desenvolvidas.  Com o novo navegador, é possível, por exemplo, bloquear o rastreamento da navegação, permitindo que o usuário defina quais dados podem ser compartilhados conforme se navega na web.  Também foi adicionado um gerenciador de downloads que, além de permitir manter o controle sobre o tempo e a banda usados em cada arquivo baixado, é capaz de identificar se o arquivo é uma potencial ameaça, mesmo antes do início do download.  Testes mostraram que as ferramentas de bloqueio de malware, ou softwares maliciosos, do IE9 foram capazes de bloquear 99% dos ataques.

O Internet Explorer estará disponível para download na manhã desta terça-feira, 15 de março no site www.internetexplorer9.com.br.

Nas próximas semanas, o navegador estará disponível no Windows Update. O recurso do site fixo na barra de tarefas só está disponível no Windows 7.

Atenção! O IE9 não será compatível com o Windows XP. 

Nenhum comentário: