Pesquise a vontade...

Alterando a tela de login do Windows 7

Windows 7 Logon Screen Editor é um aplicativo para a personalização da tela de logon da nova versão do sistema operacional da Microsoft, o Windows 7. Assim é possível adicionar imagens e cores de sua preferência na tela em que você digita a senha para acessar sua conta do Windows. 
O programa é bem simples e possui várias ferramentas para que seu computador ganhe toques personalizados, ficando cada vez mais parecidos com você. É importante deixar claro que as mudanças se aplicam à tela de inicialização do Windows, ou seja, mesmo que não precise digitar senha para acessar sua conta no sistema operacional você poderá visualizar suas alterações sempre que ligar o computador. Se você deixa a criatividade rolar poderá trocar de tela de tempo em tempo e ter sempre algo novo em seu PC.

A interface do Windows 7 Logon Screen Editor não é nada complicada e poderá ser usada sem dificuldade por todos mesmo estando em inglês. Além disso, caso a imagem selecionada seja de uma resolução superior à da tela, o ASE trata de redimensioná-la automaticamente de modo a deixar tudo organizado da melhor maneira possível. Se você desejar pode retornar ao plano de fundo padrão do Windows 7 clicando em “Default background”. Para utilizar o Windows 7 Logon Screen Editor será necessário possuir privilégios de administrador em sua conta no Windows, portanto, para abrir o programa – que dispensa instalação – clique com o botão direito do mouse e selecione a opção “Executar como administrador”.


Para encontrar mais recursos extras clique no botão “+” (sinal de adição) e antes de finalizar sua obra é possível visualizá-la clicando em “Test”. 


Se tudo estiver conforme você deseja apenas encerre o aplicativo para que as mudanças entrem em vigor.


Para baixar o Windows 7 Logon Screen Editor, clique no link abaixo:



Nenhum comentário: