Pesquise a vontade...

Download Adobe AIR 2.6.0.19140

Adobe AIRO Adobe AIR (Adobe Integrated Runtime) não é apenas um programa comum que é instalado nos computadores. Ele é um pacote de pequenas aplicações que permite a execução de outros softwares voltados à usabilidade via web para dispensar a necessidade de um navegador a cada vez que desejar utilizar determinados serviços. Alguns dos serviços que mais possuem ferramentas criadas sobre a plataforma Adobe AIR são as redes sociais como o Twitter, o Facebook e o Flickr. O melhor desta tecnologia de instalação sobre pacotes pré-definidos é que apenas o Adobe AIR necessita ser baixado em versões separadas, os softwares criados para ele independem do sistema operacional.

O Adobe AIR oferece uma série de vantagens sobre os softwares comuns e os serviços rodados diretamente no navegador, a principal delas é a estabilidade. Apesar de passarem por constantes atualizações, os navegadores podem travar em alguns momentos críticos, fazendo com que os usuários percam o progresso das aplicações. Instalar aplicativos no Adobe AIR também é muito simples. Os pacotes de instalação são automaticamente reconhecidos pela plataforma da Adobe e são abertos com um sistema de compilação próprio. Basta ordenar a instalação e pronto. Para excluir os programas é necessário ordenar novamente a execução do pacote, mas clicar em “Desinstalar”.

Instalação da plataforma

A grande maioria das novidades relacionadas às novas versões ainda não são visíveis para os usuários finais, visto que elas são aplicadas aos desenvolvedores. Mas a atualização é necessária para que os novos aplicativos e atualizações criadas com o Adobe AIR 2 possam ser executadas sem problemas. Atualize o seu aplicativo e aguarde, pois em breve os aplicativos deverão começar a surgir aproveitando os recursos disponibilizados. Reconhecimento interno de microfone, suporte de rede, suporte às novas tecnologias HTML5 e CSS3, interação com impressoras e dispositivos de armazenamento, melhorias no sistema “arraste e solte” e melhorias no dimensionamento das janelas são alguns dos novos recursos. Além disso há algumas novidades que irão agradar muito aos usuários do Windows 7 e também dos computadores Mac com magic trackpad. Trata-se do suporte total às tecnologias multitouch dos notebooks mais novos. Também serão implantados recursos para o reconhecimento de mecanismos touchscreen.

Instalação de aplicativos na plataforma 

Baixe agora o Adobe AIR 2.6.0.19140, clicando no link abaixo...


Nenhum comentário: