Pesquise a vontade...

Como burlar os Protetores de links em sites de downloads…

Quem nunca fez um download na vida, como uma simples música, ou um álbum todo? Ou até mesmo baixar um filme, ou um DVD? Ou um episodio de um seriado, ou desenho favorito?

As respostas para essas perguntas, na maioria dos leitores, seria um sim…

Mas com o passar do tempo, alguns sites ou blogs, que colocam seus links para downloads, eles os restringem, colocando algum tipo de protetor. Bom nesse tutorial, ou ensinar a burlar os protetores, assim não perdemos tempo para ter os links originais dos downloads.

Como nesse exemplo abaixo:

Vamos fazer um download de um seriado como “Todo Mundo Odeia o Chris” – que por sinal é muito legal – você vai lá no Google, e digita:

Baixar Todo Mundo Odeia o Chris, e clica em pesquisar…

goo

Sempre você vai nos primeiros resultados, onde são os mais confiáveis.. e após encontrar o que você deseja e clicar na palavrinha magica “download” na maioria das vezes aparece um protetor de links, onde pede para fazer um quis, ou simplesmente colocar seu numero de celular, para ganhar algum tipo de toques, ou concorrer a um jogo ou musica grátis…

goo2

Mais isso em algumas situações é enganação, onde apos colocar seu numero, e confirmar a operadora, ele ira cadastrar seu numero e ira ficar te enchendo seu saco para comprar pacotes e taal’s… resumindo.. toda semana irá descontar dos seus créditos, e isso é o que ninguém quer… E na maioria das vezes, apos cadastrar seu celular para liberar seu link, o mesmo pode está invalido, ou o arquivo não pode estar mais para download, o que você teria que fazer outra pesquisa, e colocar novamente seu numero em outro protetor… “burocracia”…
  goo1

Cadê aqueles downloads de antigamente, em que a gente clicava em download, e ele aparecia na hora? Qual o motivo para a maioria fazer isso?

Alguns sites fazem isso para protegerem seus links de downloads para outras pessoas não pegarem e copiar para outros sites, ou ate mesmo para ganhar algum dinheiro de patrocínio ao site que foi cadastrado… 

Bom, chega de explicação e vamos ao tutorial…

Para burlar os protetores, você ira…
  1. Ter feito uma pesquisa sobre o que você quer baixar, e ter o link de origem do download informado no site (o link com o protetor)
Prestar muita atenção em…
  1. o nome do site que hospeda os arquivos, exe... megaupload, easyshare, rapidshare, fileshare, etc....
  2. o nome do arquivo: nome da musica, do álbum, do filme, do jogo, etc....
**Abra o link do download e temos duas formas de descobrir o verdadeiro link do servidor de hospedagem

Na barra de endereços do site, se observarmos nesse exemplo:

goo7

Temos 2 links agrupados, mais se observarmos com mais atenção, um deles está invertido, o que seria o link do servidor de hospedagem nesse caso o megaupload.
 goo3

Copie o link invertido, preste atenção que ele se inicia pela barra “/” e termina com o “h” de “http”, e cole no bloco de notas, e vá desinvertendo, ou joge o link nesse site, onde ele desinverte o link automaticamente, o inverterlink.com.br:

goo9

Ai, é só jogar o link invertido na caixa de texto e clicar em inverter, e ele irá desinverter o link, copie-o e jogue numa nova aba, assim o site do download irá ser mostrado.

**Mas se o link que copiamos do download for de outro jeito, como mostra esse exemplo:
goo1

Bom, temos um link só, o site desconhecido, onde já direcionava para o protetor de link, bom nesse caso recomendo usar os navegadores Firefox, ou o Chrome, onde iremos usar as configurações do código fonte da pagina, para descobrir o link certo…

Abra a pagina do protetor, e de um CTRL+A ou clique com o direito do mouse e clique em selecionar tudo, e clique em código-fonte da seleção (Firefox) ou inspecionar elemento (Chrome)
goo4

Após abrir uma janela, o Código-fonte, ele ira mostrar vários códigos em HTML, então, vamos procurar o link do servidor de hospedagem – por isso preste muita atenção no nome do servidor onde é descrito na pagina de download no site pesquisado – vá no código-fonte e de um CTRL+F onde ira abrir o campo de pesquisa, e digite o nome do site, exe... se o servidor no site seria o megaupload, então digite megaupload, e ai o código fonte ira te mostrar o link do megaupload, ai e só copiar o link e abrir em nova aba ou janela, e pronto.

goo5

Se o código fonte não encontrar, volte na pagina de download,e  confirme o nome do servidor de hospedagem, ou tente outro site, porque dependendo do protetor, ele até o oculta no código-fonte, onde isso seria bem difícil em alguns casos..

** Veja esse outro exemplo, temos 2 sites agrupados, um que está em primeiro, que seria o link do protetor, e o outro que seria o link que o redirecionava para o servidor, onde o download seria liberado…

goo10

Nesse caso, é muito simples. é só pegar e copiar o 2º link inteiro e abri-lo na mesma abra, ou em uma nova aba, ou janela e pronto.na maioria das vezes tem que esperar uma certa contagem ou colocar alguns caracteres de segurança e pronto, seu download esta liberado.

Outra forma de quebrar os links protegidos, alguns sites foram criados especialmente para facilitar-nos, um dos meus favoritos, é o “semprotetor.net”. e o "desprotetor.com"

goo8

É só colar o link do download, e clicar no raiozinho ao lado, e ele ira mostrar na hora o link do site.

A mesma coisa no desprotetor.com, é colar o link protegido, e clicar em desprotger, e ele o mostrará o link final.

Bom, assim teremos mais tempo para baixar nossos downloads, e sem se preocupar colocando nossos números de celular para liberar os downloads.


Baixando...

goo6

E podem ficar despreocupados, que todos os downloads indicados aqui no meu blog, são links diretos, ou seja, não passam pelos protetores de links, é só clicar e já está baixando ;D

Bom espero ter ajudado e até mais em outras postagens.!

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, eu tô com problemas nesse site aqui: http://download.cheatsuniverse.info/file/?gwid=528d4406a96cf&file=RecargaMaster031b.zip
é impossivel tirar esse protetor dele! já tentei varias formas diferentes e foram sem sucesso!!! ver se vc consegue resolver! se conseguir me mandar no email ok? ALMIRSILVA17@GMAIL.COM vlw