Pesquise a vontade...

Aumentando a instabilidade da taxa de Upload

A taxa de upload é de grande importância para a velocidade da conexão. É possível aumentar a taxa de upload, por meio de alterações no registro. Muitas pessoas acreditam que apenas a taxa de download influencia na conexão, um erro, pois a taxa de upload que é responsável pela transferência de informações do seu computador para um servidor, site, etc.
Se essa taxa estiver baixa, ficaria muito mais lenta a troca de informações e consequentemente sua conexão se tornaria lenta.
O upload é o oposto do download, ao invés de você receber arquivos e/ou informações para o seu computador, você os envia. Para se ter um servidor de algum jogo online, você deve dar uma extrema importância a sua taxa de upload, já que ela será responsável por enviar e trocar informações do seu servidor com os usuários (jogadores). Para saber qual é a sua taxa de upload, ligue para a central da sua companhia telefônia ou acesse um site que possa fazer uma medição, há vários na internet, eu recomendo o SpeedTest.net. Lembre-se de marcar os resultados obtidos.

Creio que já ficou bem explicado essa questão do upload, então vamos aprender como aumentar e ter uma eficiência melhor dela.
  1. Clique em Iniciar / Executar digite regedit e clique em OK
  2. Navegue até a seguinte chave do registro: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\AFD\Parameters](Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas)
  3. Crie a seguinte chave DWORDDefaultSendWindow” sem as aspas e atribua a ela o valor “18000” Hexadecimal sem as aspas
  4. Agora navegue até a seguinte chave do registro:[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters]
  5. Crie a seguinte chave DWORDEnablePMTUDiscovery” sem as aspas e atribua a ela o valor “1” Decimal sem as aspas. (Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para “1″ Decimal)
  6. Agora reinicie seu computador e faça um novo teste de upload no site recomendado acima e compare com o resultado anterior.

Um comentário:

RenatO disse...

vlw desculpe ai pelo banner tentei arruma mas nao consigui vlw