Pesquise a vontade...

Como o Windows 7 Professional pode aumentar a produtividade da sua empresa

O Windows 7 Professional foi projetado para oferecer uma combinação poderosa de inovação, melhor desempenho e produtividade. Por que o Windows 7 Professional é a opção certa para pequenas e médias empresas? O Windows 7 Professional oferece mais confiabilidade, segurança e desempenho do que o Windows XP. O Windows XP tem quase 10 anos de existência, com suporte limitado a novos softwares e hardwares. No entanto, o Windows 7 Professional tem sido especificamente desenvolvido para atender à demanda crescente de usuários de tecnologia moderna por conexões de rede mais sofisticadas, mobilidade, entretenimento, proteção de dados e recursos de compatibilidade.

clip_image002

Especialmente projetado para a compatibilidade, o Windows 7 Professional funciona com uma ampla gama de dispositivos e aplicações. Além disso, o Modo Windows XP proporciona maior flexibilidade para executar aplicações mais antigas, criadas para o Windows XP, diretamente a partir da área de trabalho do Windows 7. Assim como a ProSigns e muitas outras já fizeram, descubra as vantagens que o Windows 7 Professional pode trazer para sua empresa:

Melhor desempenho
O Windows 7 Professional inicializa, desliga e sai do modo de espera mais rápido do que as versões anteriores do Windows. Pesquisas e indexação também são mais rápidas. Os clientes terão menos interrupções com o Windows 7 Professional e irão se recuperar de problemas mais rapidamente quando eles ocorrem.
  • Inicializa, sai do modo de espera e está pronto para ser usado em segundos.
  • As melhorias no desempenho incluem o aprimoramento da utilização da memória e suporte à computação de 64 bits.
  • Trabalha com a maioria dos dispositivos ou softwares que funcionam com o sistema operacional Windows Vista.
Maior produtividade
O aperfeiçoamento da facilidade de uso através de aprimoramentos da interface do usuário (UI) junto com conexões de rede mais sofisticadas e recursos de mobilidade ajuda os funcionários a serem mais produtivos, seja no trabalho, em casa ou em trânsito.
  • Pré-visualizações da Barra de Tarefas Ativa, Listas de Atalhos, a experiência do usuário do Aero e o Windows Desktop Search são apenas alguns dos recursos que ajudam os clientes a encontrar arquivos e a navegar facilmente por janelas abertas.
  • Com duração mais longa da bateria e recursos como a Impressão com Reconhecimento de Local e Arquivos Offline, os funcionários móveis podem ser produtivos em qualquer lugar.
  • Opções aprimoradas de conexão de rede incluem Host de Área de Trabalho Remota, Grupo Doméstico e Ingresso no Domínio.
Mais seguro e confiável
Os aprimoramentos da confiabilidade no Windows 7 Professional incluem menos problemas de gerenciamento de memória, menos interrupções do diagnóstico e área de segurança de driver para impedir que um driver de dispositivo gere um impacto negativo em outros.
  • Com o Backup e Restauração, os clientes podem agendar um backup periódico para salvar dados ou uma imagem de todo o sistema em um local da rede ou em uma unidade local. Isso o ajuda a restaurar pastas ou arquivos individuais que foram acidentalmente excluídos.
  • O recurso Encrypting File System ajuda empresas a proteger suas informações confidenciais com tecnologias poderosas que criptografam seus arquivos e pastas.
  • O Windows Defender ajuda a proteger os PCs dos clientes contra spyware e outros softwares maliciosos, enquanto que o navegador Internet Explorer 8 protege suas informações e dados comerciais ao fornecer uma proteção aprimorada contra ameaças à segurança e privacidade.
Quer aumentar a produtividade da sua empresa? Atualize já para o Windows 7 Professional.

Nenhum comentário: