Pesquise a vontade...

Continuando a Saga Windows Wave 4...

Messenger – permaneça em contato com os amigos mais próximos


Windows Live Messenger logo
Num passado não tão distante, seus amigos estavam principalmente em apenas uma rede social, e era fácil acompanhar o que eles estavam fazendo. Hoje em dia, os serviços de mensagem instantânea ainda são em boa parte compostos de pessoas conectadas online em um PC, conversando umas com as outras. No Messenger, essas conversas ocorrem entre mais de 320 milhões de usuários que enviam mais de 10 bilhões de mensagens diariamente entre seus amigos.
Mas nos últimos anos, as conversas passaram a ir além dos serviços de mensagem instantânea, para atividades em redes sociais, compartilhamento em e-mails e mensagens SMS. As pessoas têm centenas ou milhares de “amigos” nessas redes sociais e sites de compartilhamento, mas a maioria das pessoas ainda passa a maior parte do tempo se comunicação com um grupo menor de pessoal. Para se manter atualizado com esses “amigos reais” você tem que navegar em diversos sites, através de uma longa lista de posts e mensagens. E realmente a maioria das pessoas não precisa de outra rede social – aquela que eles possuem já está de bom tamanho.
O Messenger será sempre ótimo para mensagens instantâneas, e nós faremos ainda mais para que as conversas fiquem ainda mais ricas. Mas o Messenger está evoluindo como um companheiro para suas redes sociais, para que você possa se manter atualizado mais facilmente com seus amigos próximos nas diversas redes que você e eles usam. À medida que ampliamos o campo do Messenger, continuamos empenhados em garantir que você terá total controle da sua privacidade. A partir de padrões simples que mantém sua privacidade, até controles poderosos para que você personalize a maneira como você compartilha seus dados.

Hotmail – o serviço de e-mail mais prático para pessoas que não querem perder tempo


Windows Live Hotmail 
logo
Assim como as mensagens instantâneas, o e-mail mudou nos últimos anos. Antigamente, você só recebia e-mails de pessoas reais, de alguém que soubesse seu endereço eletrônico, e os e-mails eram basicamente texto. O e-mail hoje é muito mais do que apenas texto – é a maneira para nós fazemos as coisas. É como nós conduzimos negócios, recebemos notificações de redes sociais, compartilhamos fotos, documentos e links com nossos amigos e colegas de trabalho. Da mesma forma, sua lista de contatos não é composta apenas de pessoas que você costuma enviar mais e-mails – é uma longa lista de pessoas que você se comunica através das redes sociais diariamente.
Os consumidores estão cada vez mais ocupados. É por isso que o Hotmail se livra de 98% de todos os spams antes que eles cheguem à sua Caixa de entrada, para que você se preocupe apenas com o que é essencial para você. Nós também tornamos mais simples e fácil compartilhar suas fotos com amigos e família ou documentos do Office com colegas de escola e de trabalho.

Windows Live Essentials – completando a experiência do Windows no seu PC


Windows Live Essentials logo
O PC com Windows continua sendo a maneira mais popular de se conectar com a internet. E, assim como o e-mail e as mensagens instantâneas mudaram, o jeito como as pessoas usam o PC também mudou. Hoje em dia, as pessoas usam seus PCs para se comunicarem em redes sociais, enviar e-mails, navegar na web e compartilharem fotos e vídeos com seus amigos. Muitas pessoas têm um telefone celular e usam mais de um PC. Além disso, a maioria das pessoas já está em mais de uma rede sociais e possuem seus serviços de compartilhamento de fotos, vídeos, e-mail, etc.
A Wave 4 do Windows Live Essentials inclui as melhores ferramentas para organizar suas fotos, criar vídeos, e permanecer em contato com seus amigos mais próximos, desenvolvido para tirar o máximo do poder do Windows 7.

Em qualquer hora, qualquer lugar, com segurança

Nós desenvolvemos o Messenger, Hotmail e Essentials para trabalhar nos diferentes dispositivos que você usa diariamente: o PC, o celular e o navegador. Nós iremos continuar com o foco na segurança e privacidade, para que você seja notificado de qualquer atividade suspeita, conte com segurança extra no seu PC e esteja no controle do compartilhamento dos seus dados com os outros.
Nos próximos posts nós vamos iremos falar muito mais sobre o Messenger, Hotmail e Essentials – com mais informações sobre os novos recursos que desenvolvemos. Estamos animados sobre o que ainda há por vir e esperamos que você possa aproveitar ao máximo. Fique ligado.

Nenhum comentário: