Pesquise a vontade...

Curativo para PC?

Uma das melhores maneiras de identificar se o computador que você está comprando vem com o Windows Genuíno, é observando se ele possui o COA.
COA, que significa Certificado de Autenticidade (Certificate of Authenticity, em inglês), é aquele selo holográfico que você já deve ter visto antes colado em computadores com Software Original instalado de fábrica. É uma das formas de garantir que o software que está sendo vendido com o computador é original e você estará mais seguro utilizando o software correto.

Nós já tratamos por aqui diversas vezes sobre a importância do Software Original e os riscos que você corre ao utilizar software pirata. Portanto, se você for comprar um novo PC, verifique se ele possui o COA.
Computadores sem esse selo não são saudáveis e “ficam doentes” mais facilmente, vulneráveis a vírus, perda de dados e outros problemas de que comprometem a segurança dos seus dados. Portanto, dê uma boa olhada ao redor do seu PC. Se você encontrar uma etiqueta holográfica, ótimo, significa que seu software é original e você pode ficar tranqüilo.
Mas se não encontrar, isso significa que seu PC está “machucado”, sem a proteção que o Software Original oferece, e precisa de um curativo.

Para isso, a Microsoft lançou a campanha Curativo para PC, com o objetivo de educar os consumidores sobre a importância do COA e do Software Original.
Seu PC não possui COA? Entre no site Curativo para PC e peça um curativo para o seu computador! O envio é gratuito, basta preencher seus dados. Só não esqueça que ele é apenas um remendo paliativo e só o verdadeiro Software Original Microsoft pode trazer tranquilidade e segurança para você.
 
Um curativo para o seu computador
É importante também saber que o COA não é a única forma de reconhecer se o software é original ou não. Na dúvida, procure a nota fiscal da compra e valide seu software Microsoft aqui.
Saiba mais sobre Certificado de Autenticidade e como identificar o COA aqui.

Nenhum comentário: