Pesquise a vontade...

Usando a opção de "Atualização" para o Windows 7 (Passo 2)

  1. Ligue o computador para que o Windows inicie normalmente. (Para realizar uma atualização, você não pode iniciar ou inicializar o computador com a mídia de atualização do Windows 7).

  2. Após a inicialização do Windows, faça o seguinte:
    • Se você tiver baixado o Windows 7, vá até onde está o arquivo de instalação que você baixou e dê um duplo-clique nele.
    • Se você tiver um disco de instalação do Windows 7, insira-o no computador. O Programa de Instalação deve ser iniciado automaticamente. Senão, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar, em Computador, dê um duplo-clique na unidade de DVD para abrir o disco de instalação do Windows 7 e dê outro duplo-clique em setup.exe.
    • Se você tiver baixado os arquivos de instalação do Windows 7 em um pen drive USB, insira a unidade no seu computador. O Programa de Instalação deve ser iniciado automaticamente. Do contrário, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar, em Computador, clique duas vezes na unidade e clique duas vezes em setup.exe

  3. Na página Instalar o Windows, clique em Instalar agora

  4. Na página Obter atualizações importantes para instalação, recomendamos obter as atualizações mais recentes para ajudar a garantir uma instalação bem-sucedida e a proteger o computador contra ameaças de segurança. É preciso ter uma conexão com a Internet para obter as atualizações para a instalação. 

  5. Na página Leia os termos de licença, se você aceitar os termos de licença, clique em Aceito os termos de licença e em Avançar.

  6. Na página Que tipo de instalação você deseja?, clique em Atualizar para começar a atualização. Pode ser exibido um relatório de compatibilidade. 

    Imagem da página Que tipo de instalação você deseja? 
    Página Que tipo de instalação você deseja?
     
  7. Siga as instruções para concluir a instalação do Windows 7.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu posso prde algum arquivo nessa atualização

Unknown disse...

Não perde nenhum arquivo como imagens, musicas, documentos e vídeos, configuração de programas do Windows, e os programas já instalados desde que a atualização seja do Windows Vista pro Windows 7, e na mesma versão sendo 32 bits, ou 64 bits. Valeu por comentar ^^