Pesquise a vontade...

Por que comprar o Windows 7 Home Premium?

Com desempenho aprimorado, rede mais fácil de utilizar e mais entretenimento aonde quer que você vá, o Windows 7 Home Premium ajuda você a extrair o máximo do seu computador, todos os dias. Veja como fazer isso: 

1

TV e filmes

Assista, pause e grave TV ao vivo usando o Windows Media Center — e leve-o com você no seu laptop, telefone ou media player portátil. O Media Center agora tem suporte a mais padrões globais de TV — e se sua mídia e tela forem de alta definição, você vai curtir seus vídeos no esplendor do full HD.

2

Transmita sua mídia

Com o Reproduzir em, você pode transmitir suas músicas e vídeos para outros PCs executando o Windows 7 na sua casa, ou para TVs e aparelhos de som compatíveis na sua rede doméstica. Se você estiver longe (no trabalho, na lanchonete ou no aeroporto), pode usar o Streaming de Mídia Remoto para acessar as músicas, vídeos e fotos do seu PC doméstico pela Internet.

3

Compartilhamento fácil em casa

Com o Grupo Doméstico, é simples compartilhar músicas, fotos, vídeos, documentos e até impressoras entre PCs executando o Windows 7 na sua rede doméstica. Depois que seu grupo doméstico estiver configurado, é só selecionar as bibliotecas que serão compartilhadas.

4

O deleite dos gamers

Seja lutando contra alienígenas, disputando uma competição off-road ou engajado em algum outro tipo de aventura virtual, você vai ficar de queixo caído com os gráficos imersivos do DirectX 11. E o Windows 7 Home Premium vem com vários jogos divertidos, incluindo vários jogos para Internet populares, que você pode jogar online com oponentes em qualquer lugar do mundo.

5

Rápido, divertido e pessoal

O Windows 7 foi desenvolvido para ter o melhor desempenho. E se você escolheu o Windows 7 Home Premium (ou atualizou para ele a partir do Windows 7 Starter), também vai ganhar maneiras divertidas de personalizar seu PC, como os temas gratuitos e novos e úteis recursos da área de trabalho, como o Shake e o Peek.

Nenhum comentário: