Pesquise a vontade...

Como integrar o Windows Live Messenger com o Facebook

 












Desde o lançamento da versão 2010, é possível visualizar a partir do modo expandido da interface do Messenger, tudo o que seus contatos do Messenger andaram compartilhando como apelidos (nicknames) e fotos de perfil, por exemplo. É só clicar naquele retângulo que fica do lado do indicador da quantidade de e-mails da Caixa de Entrada do Hotmail. Ao adicionar a conta do Facebook, essa festa hi-tech vai ficar ainda mais animada. É que agora dá para também checar o que seus amigos "feicebuquianos" também andam aprontando na rede social mais bombada do momento - o que inclui postagens tanto no mural quanto no álbum. Além disso, é possível trocar mensagens em tempo real com eles, já que a lista de contatos do Facebook que utilizam o mensageiro instantâneo desse serviço (sim, o FB também tem seu próprio "messenger", sabia?); aparecem sob a categoria "Facebook" na lista de contatos do Windows Live Messenger. Para fazer a integração é só seguir esses cinco passos e ver na prática como é fácil integrar Facebook e Windows Live Messenger! 

Vice-versa
Ah, se você quiser fazer o inverso, isto é, falar com os seus contatos do Messenger a partir do Facebook, é só ativar este aplicativo no seu perfil. Mas se permitem uma singela opinião, é bem mais completo o Facebook dentro do Messenger ;)

Um comentário:

سونجول disse...


خدمات منزلية بأرخص الأسعار عالية الدقة قمة التميز في إختيار ماكينات التنظيف أيادي عاملة خبرة منذ سنوات كافة عوامل النجاح تتوفر في شركة التميز الجنوبي يمكنكم التتبع والتواصل معنا عبر الروابط التالية :.شركة مكافحة حشرات بابها
شركة تنظيف منازل بابها
شركة تنظيف فلل بابها
شركة تنظيف خزانات بابها

شركة تنظيف بابها