Pesquise a vontade...

Internet Explorer 9 RC é liberado para download

A Microsoft anunciou hoje a liberação da versão RC (Release Candidate) do Internet Explorer 9, a qual foi aprimorada com a ajuda dos 25 milhões de usuários que baixaram a versão beta do navegador.
Dentre as melhorias, o destaque fica para os ajustes na interface, que agora conta com um controle melhorado das guias e opções de fixação na barra de tarefas do Windows. Além disso, promete mais desempenho na hora de abrir páginas web. Para se ter uma ideia, o IE9 é o único navegador capaz de aproveitar os recursos aceleração de hardware do chip gráfico do PC.
Quem ainda não conhece o IE9, vai se surpreender. Sua área útil é bem maior, o que dá mais destaque para o conteúdo do site visitado. Outra vantagem é sua integração com alguns recursos do Windows 7 como o de Sites Fixados na barra de tarefas, Listas de Atalho e a pré-visualização de miniaturas.
Quando o assunto é segurança, então, nem se fale. Considerado o browser mais seguro do mercado (link do post anterior), ele conta com uma série de recursos como Proteção Anti-Rastreamento, Filtros de Active-X, Controle de Downloads com Filtro SmartScreen, Indicador de Performance de Complementos, Modo de Compatibilidade, Suporte para Políticas de Grupo, dentre outros.
Para saber tudo sobre todas as novidades da versão RC do IE9 e para baixá-lo, basta ir até www.internetexplorer9.com.br e mandar bala!

Nenhum comentário: